Shri Mataji Nirmala Devi

domingo, 22 de julho de 2012

Técnicas com OM




    Primeira técnica:
     Entoar a nota SA (escala indiana) três vezes.
     Entoar A-U-M em <SA> em três partes: A três vezes; U três vezes; M três vezes

    Segunda técnica:
     Entoar A-U-M em <SA> em uma única respiração (três vezes )

    Terceira técnica:
     Entoar A-U-O-M em <SA> em uma única respiração (três vezes)

    Quarta técnica:
     Entoar O-O(nasal)-M em uma única respiração (três vezes).

    Quinta técnica:
     Entoar A-U-M em uma respiração em três partes: alargando o A (em quase toda a respiração) seguida por U e M breves (3 vezes); A breve e alargar o U e M breve (3 vezes); A e U breves e alargar o M (3 X).

    Sexta técnica:
    Mão direita acima do Sahasrara e mão esquerda abaixo do Muladhara, entoar o OM em uma respiração (três vezes); esfregar as mãos, trocar a posição das mãos e entoar o OM em uma única respiração (três vezes)